fbpx

ABFRN – Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos

ABFRN-Adora-Fotografia-Maria-Muza

ABRFN e Adora Fotografia

Olá Mamães! Você conhece sabe o que é a ABFRN?

Hoje vou compartilhar com vocês uma conquista muito importante do nosso estúdio pois fomos reconhecidos pela mais importante entidade brasileira de fotografia newborn, ABFRN.

A Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos visa promover conhecimento e práticas seguras da fotografia newborn.

Objetivos da ABFRN

Em resumo esta entidade tem objetivo estabelecer parâmetros na fotografia newborn como:

– Segurança

– Higiene

– Conforto

Além disso promove o intercâmbio entre os fotógrafos de recém-nascidos e como resultado o aperfeiçoamento da fotografia newborn no Brasil

Sobre a ABFRN

Atualmente no Brasil ceca de 160 profissionais são membros associados da ABFRN e temos muito orgulho de fazer parte deste seleto grupo.  Somos o primeiro estúdio de Marília cumprir os requisitos da entidade que abrangem: experiência profissional, técnica e infra-estrutura do estúdio.

Além disso também somos certificados pelo Selo Eu Sei – Como o Recém-Nascido Funciona, curso em anatomia, fisiologia dos recém-nascidos. Para saber mais detalhes este curso aprovado e recomendando pela ABFRN, clique aqui. Ainda somos membros da International Newborn Photography Association (INPA). Clique aqui e confira.

Confira e conheça todos os profissionais habilitados pela Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos clicando aqui.

Adora Fotografia

Estamos em Marília e atendemos toda a região e além da fotografia newborn somos especialistas em retratos de gestantes.  Além disso uma das nossas premissas básicas é a presença constante de um assistente em todos ensaios newborn.

A fotografia de newborn é linda, emocionante e uma das recordações mais lindas que podemos ter de nossos filhos porém é necessário atenção especial na escolha do profissional. Acima de tudo, não avalie somente preço, na escolha do seu fotógrafo priorize sua confiabilidade e preparo profissional afinal de contas ninguém quer expor o seu bebê a situações de risco e improviso. Por exemplo: local inadequado para as fotos, ambiente com fluxo demasiado de pessoas e ausência de demais cuidados que esse tipo de fotografia exige, entre outros fatores.

Portanto hoje estamos muito felizes e queremos agradecer aos nossos clientes pois essa conquista é fruto de muita dedicação e estudo!

Vale lembrar que a nossa maior inspiração são vocês, que nos confiam o seu bem mais precioso, nos deixando fazer parte, mesmo que de forma tão rápida, da história de vida da sua família!

Gratidão e muito obrigada!!!

Beijos

Maria Muza

 

Você sabe como funciona o ensaio newborn? Clique aqui.

Quer saber mais sobre nós? Clique aqui.